terça-feira, 5 de julho de 2011

Sobre o Dinis

DADOS PESSOAIS

Nome: Dinis Gomes Rebelo
Nasceu: 23/12/2010

SOBRE O NASCIMENTO
Local: Hospital Dona Estefânia
Hora:
(por colocar)
Peso: (por colocar)
Medida: (por colocar)

Particularidades: Após 18h de trabalho de parto, a minha mamã conseguiu trazer-me ao mundo às 41 semanas e 3 dias de gestação, e eu vinha tão curioso, mas tão curioso de conhecer tudo e todos, que estive os primeiros minutos com os olhos muito arregalados... A primeira pessoa que me pegou ao colo, depois dos profissionais de saúde, foi o papá... Depois, pude ver também a avó Anabela que também estava muito feliz, embora exausta de tantas horas que passou naquele Hospital, e por fim, fui tocado nos pezinhos e perninhas pela minha mamã, já sem forças, quase desfalecida... ah, ela acabou mesmo por vomitar ( coisa nojenta... o.O ) devido a tanta pressão que fizeram na barriguinha dela, para me ajudarem a nascer... Depois disso, lembro-me que fomos juntos para o recobro e foi aí que mamei pela primeira vez, deitadinho e bem juntinho à minha mãe, olhando-a profundamente nos olhos e mamando sofregamente... Ai, como eu estava cheio de fome...! Foi realmente um parto dificil!
Mas, cá estou eu... saudável e feliz! Pronto para ser amado e para contar a minha história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário