terça-feira, 5 de julho de 2011

2º mês de vida em Fevereiro

Já meço ... e peso....! 'Tou grande mas proporcional!
Tenho aprendido muitas coisas novas...
Os meus sorrisos começaram a deixar de ser involuntários e consigo seguir cada um de vós com o olhar...

Descobri que tenho mãos e está a ser dificil fazer com que elas me obedeçam, mas não vou desistir!
Esfrego os meus olhos quando estou com sono e seguro roupa e brinquedos mais leves espontaneamente...
Deixei para trás a minha preferência inicial por objectos de duas cores e passei a interessar-me e a gostar de coisas mais detalhadas, cores e formas mais complexas.
À minha volta aperceberam-se rapidamente disso e começaram a oferecer-me objectos diferentes para tocar e brincar... Nem posso dizer qual é o meu brinquedo favorito...
O intervalo entre as refeições continua sempre o mesmo... normalmente não aguento mais de 3 horas sem comer... sou um COMILÃO! Para sorte e bem dos meus pais, o caso muda de figura durante a noite... o sono é tanto que me esqueço de comer... hihihi
A tardinha é comum tomar o meu banho para relaxar do dia cansativo e cheio de novas experiências, mamo e a muito custo, acabo por cair no sono...


E é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário